Este Pacote inclui:
No intuito de proporcionar uma experiência incrível gastando menos, nós ficamos responsáveis por definir os elementos da sua viagem. No prazo de 7 dias anteriores a data de embarque, enviaremos a relação detalhada de todos os serviços contratados como: número do vôo, datas, horários, companhia aérea, aeroporto e todos os outros elementos que o seu pacote oferece como: hospedagem, endereços, horário de check-in e check-out, aluguel de carro, seguro viagem, ingressos e etc.
Aéreo:
Passagem de ida e volta partindo de São Paulo com destino a Porto Alegre, Rio Grande do Sul - Aeroporto Internacional Salgado Filho em classe econômica, podendo haver conexão e/ou escala.
Bagagem: Este pacote inclui uma bagagem de mão com até 10 quilos que deve ser transportado no compartimento superior do avião e uma mochila ou bolsa de menor porte que vai acomodada debaixo do seu assento.
Hospedagem:
Em Porto Alegre, no Eko Residence Hotel ou hotel de mesma categoria padrão 3 estrelas.
As diárias são contabilizadas a partir da primeira noite após o check-in de entrada no hotel.
Tipo de acomodação: Pacote válido para acomodação dupla ou tripla, ou seja, é necessário a compra de 2 pacotes (quarto duplo) ou 3 pacotes (quarto triplo) para a validar a oferta nesse preço.
Ingresso
Navegando no Guaíba com o Barco Cisne Branco – Porto Alegre
Duração: 1 hora (aproximadamente)
O Barco Cisne Branco é referência no Turismo da cidade de Porto Alegre. Tem 40 metros de comprimento e 7 metros de largura. Possui 3 decks ou andares, dois dos quais são fechados possibilitando a navegação em época de clima ruim. O Barco é o único espaço cultural flutuante do Rio Grande do Sul e possui estrutura de restaurante e boate, com opções de almoço, jantares, coquetéis, eventos sociais e corporativos. Passeio com uma hora de duração, que percorre as principais ilhas do Guaíba, saindo do Cais do Porto. Além de turístico, tem um enfoque cultural, com locução que ilustra seu itinerário, contando um pouco da história de Porto Alegre. Serviço de bar e copa com a comercialização de petiscos, bebidas e picolés acertados conforme o consumo.
Importante
- Se o seu plano de viagem é viajar sozinho, saiba que é possível configurar a sua acomodação para individual. Essa informação deve ser inserida no campo "Solicitações" no Formulário de Planejamento. Ao solicitar a alteração para 1 acomodação, será adicionado 40% do valor da opção escolhida antes da emissão da passagem aérea.Portanto não é possível validar a compra do pacote sem o pagamento dessa diferença.
- O hotel é definido de acordo com a disponibilidade e tarifas promocionais. Caso você tenha algum hotel específico em mente, poderá requisitá-lo usando o campo "Solicitações" no Formulário de Planejamento.
- Pedidos Vinculados: Caso decida viajar em grupo é necessario que os pacotes adiquiridos por todos os viajantes sejam iguais e estejam vinculados no Formulário de planejamento. Há casos onde não é possível garantir o mesmo vôo e/ou hotel para os viajantes com vouchers vinculados, pois depende do número de viajantes e da disponibilidade. Caso seja uma necessidade que todos estejam no mesmo vôo e/ou hotel, nos informe no campo “Pedidos Vinculados” lá no seu formulário para verificarmos a disponibilidade e custo adicional.
Forma de Pagamento:
Como forma de pagamento, você pode optar por pagar em até 12x no cartão de crédito ou no boleto bancário à vista.
Você também pode pagar no boleto parcelado em até 12x, sem consulta no SPC e SERASA, as opções de parcelas ficam disponíveis na página de pagamento, antes de finalizar a compra.
Importante: No momento do pagamento, dependendo da quantidade de parcelas escolhidas podem ocorrer acréscimos.
O pagamento das parcelas deve ser concluído com, no mínimo, 60 dias de antecedência da data em que deseja realizar a sua viagem. Após a compra, o não pagamento de alguma parcela até o ultimo dia do mês corrente tem como efeito o cancelamento automático do pedido.
Havendo atraso no pagamento de três parcelas consecutivas ou não, o pacote será cancelado. O valor já pago até então, é revertido em créditos no site da eMarket, com validade de uso de até 1 ano.
Regras para crianças
Crianças de até 1 ano e 11 meses completos até a data do retorno da viagem necessitam adquirir o pacote adicional para bebê. O pacote para inclusão de bebês segue abaixo em “Produtos Relacionados” ou através do link: https://www.emarket.com.br/pacote-para-bebe-nacional. Os dados da criança como nome completo e data de nascimento deverão ser informadas no Formulário de Planejamento, que será enviado por e-mail após a compra.
Crianças com idade a partir de 2 anos pagam o mesmo valor de adulto, sendo necessária a compra do pacote para a mesma.
Cancelamento e taxas
Como faço para cancelar a viagem?
Caso precise realizar o cancelamento da viagem, você deve acessar a sua conta eMarket e na aba “Meus Pedidos”, selecione o pedido a ser cancelado e clique na opção “Cancelamento”.
Política de Cancelamento
Em até 7 dias após a compra:
O cancelamento é gratuito e o valor pago será revertido em Crédito eMarket,disponível para consulta em sua conta na aba “Meu Caixa”. O crédito poderá ser utilizado em qualquer oferta em nosso site no prazo de 1 ano ou ser estornado sem multa.
Após 7 dias:
O valor pago será revertido em Crédito eMarket ou será aplicada multa de 20% em caso de estorno.
Após a confirmação do vôo:
Será cobrada multa de 100% do valor e anula-se a possibilidade conversão em Créditos eMarket e estorno.
O não comparecimento na data confirmada na emissão classifica o serviço como utilizado e não dá direito a devolução do valor pago.
Taxas
As taxas referentes ao seu pacote já estão inseridas no valor final com a exceção de taxas como, impostos locais, taxas de serviços, despacho de bagagem e Resort fee.