Política de Privacidade

POLÍTICA DE PRIVACIDADE - EMARKET

Última atualização: 18 de Junho de 2021

A eMarket.com.br ("eMarket Viagens" ou “eMarket” ou "Nós"), domiciliado na Avenida Barreira Grande, 3005, Vila Bancária, São Paulo, CEP 03916-000, valoriza seus usuários e está comprometida com a proteção de seus dados pessoais e com a sua privacidade. Para o cumprimento desse compromisso, a eMarket desenvolveu esta Política de Privacidade que descreve as práticas da eMarket no que se refere ao tratamento dos dados pessoais, de acordo com os parâmetros estabelecidos pela Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018).

Ao consentir com o nosso termo você autoriza que a eMarket utilize seus dados pessoais para alguns ou todos os fins descritos nessa Política de Privacidade.

Podemos alterar a Política de Privacidade a qualquer tempo, mas você será avisado quando fizermos qualquer mudança substancial. Inclusive precisamos que você concorde com essas alterações para continuar tendo acesso ao Site. Você pode notar que sempre informamos, no início desta Política, a data da sua última atualização. Para quaisquer perguntas sobre esta Política e as práticas da eMarket, entre em contato conosco através da sua Conta eMarket na aba "Meus Pedidos".

Quando você utiliza os serviços da eMarket, através de nosso website, alguns dados pessoais são coletados e, posteriormente, utilizados. Essa Política de Privacidade destina-se a ajudar-lhe a entender de que forma tratamos tais dados pessoais.

 

Nosso Compromisso com a sua Privacidade

Aqui na eMarket estamos realmente empenhados em proteger a sua privacidade, garantindo que seus dados pessoais serão tratados de acordo com a lei brasileira e com as melhores práticas de mercado. Somos transparentes em relação às nossas práticas e estamos à disposição para conversar a respeito sempre que você quiser.

Veja abaixo alguns dos princípios que orientam a forma pela qual a eMarket trata seus dados pessoais:

  •        Toda a coleta e tratamento de dados pessoais serão realizados de acordo com essa Política de Privacidade e para cumprir as finalidades aqui especificadas.

 

  •        Seus dados não serão transferidos, vendidos, alugados ou divulgados de forma diferente do que indicamos nessa Política de Privacidade.

 

  •        Quando algum dado pessoal deixar de ser necessário e não tivermos a obrigação legal de armazená-lo, nossa intenção é excluí-lo, destruí-lo ou anonimizá-lo.

 

  •        Nossa intenção é coletar a menor quantidade possível de dados pessoais, somente pretendemos coletar os dados que forem necessários para atender às finalidades aqui descritas.

Definições importantes

Veja abaixo algumas definições importantes para entender melhor a proteção que aplicamos aos seus dados pessoais, os limites do nosso uso e seus direitos:

  •        Titular – Você é o titular dos seus dados pessoais.

 

  •        Dado pessoal – Informação que identifique ou leve à identificação de um titular. São exemplos de dados pessoais seu nome completo, telefone, CPF, RG e endereço.

 

  •        Controlador – Pessoa responsável por tomar decisões relacionadas ao tratamento dos dados pessoais dos titulares. Nesse caso, é a eMarket.

 

  •        Tratamento – Qualquer operação que seja realizada com dados pessoais, o que pode incluir obtenção, acesso, análise, transferência, armazenamento, anonimização, exclusão, etc.

 

  •        Anonimização – Processo de despersonalização dos dados pessoais por meio da remoção de qualquer associação destas informações aos titulares a quem elas se referem.

Seus Direitos

A legislação brasileira te concede uma série de direitos em relação aos seus dados pessoais e você poderá exercê-los conforme descrito nesta Política. Veja abaixo seus principais direitos relacionados aos seus dados pessoais:

● Questionar se seus dados pessoais são objeto de tratamento pela eMarket.

● Obter informações acerca da forma de tratamento dos seus dados pessoais.

● Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados.

● Anonimização, bloqueio ou eliminação dos dados pessoais que forem desnecessários, excessivos ou que estejam sendo tratados em desconformidade com a lei.

● Pedir a eliminação de seus dados pessoais, que tenham sido tratados a partir de consentimento dado por você anteriormente.

● Saber quais entidades públicas e privadas têm acesso aos dados por decisão da eMarket.

● Não fornecer consentimento para o tratamento dos seus dados e ser informado das conseqüências dessa recusa.

● Revogar o consentimento, a qualquer tempo, para coleta de novos dados pessoais.

● Solicitar a revisão de decisões tomadas unicamente com base em tratamento automatizado de dados pessoais que, por exemplo, determinem seu perfil pessoal, profissional, de consumo, ou de crédito.

 

1. Quais dados pessoais coletamos?

2. Qual é a nossa política de cookies e web beacons?

3. Para que utilizamos os dados pessoais que coletamos?

4. Com quem compartilhamos os dados pessoais coletados?

5. Onde armazenamos e como protegemos os dados pessoais coletados?

6. Como pode ser feito o acesso, eliminação e/ou atualização dos dados pessoais coletados?

7. Como a eMarket relaciona-se com as suas redes sociais?

8 .Informações gerais.

 

1.Quais dados pessoais coletamos?

A eMarket coleta e armazena;

a) Dados pessoais enviados por você;

b) Dados pessoais enviados por terceiros, inclusive dados públicos;

c) Dados pessoais coletados por nossos sistemas, conforme descrito a seguir;

 

  •        Dados pessoais enviados por você:

Para poder fazer reservas turísticas na eMarket, você deve enviar determinados dados pessoais, que incluem, mas sem se limitar, nome e sobrenome, número de documento ou identificação válida, nacionalidade, informações de identificação tributária e informações de contato como número de telefone, domicílio ou endereço de e-mail. Visando formalizar as reservas turísticas, você deve também fornecer-nos informações sobre o seu cartão de débito ou crédito tais como o número do referido cartão de crédito, o código de segurança, o nome do titular do cartão e a data de vencimento. A eMarket poderá confirmar a veracidade dos dados pessoais enviados, a critério exclusivo, através de entidades públicas, empresas especializadas ou centrais de risco. As informações obtidas pela eMarket junto a estas entidades serão tratadas de modo confidencial, respeitando a legislação brasileira no que diz respeito à proteção de dados.

Você sempre poderá decidir não nos enviar dados pessoais, mas, em geral, certos tipos de dados pessoais são necessários para comprar ou realizar transações na eMarket.

Caso decida não nos fornecer determinados dados pessoais, é possível que você não possa contratar nossos serviços.

Caso faça uma reserva em nome de um terceiro, deverá obter previamente o consentimento deste terceiro antes de fornecer-nos seus dados pessoais. Caso tal terceiro seja menor de idade, de acordo com a legislação aplicável, você declara possuir o consentimento específico dado por pelo menos um dos pais ou pelo responsável legal do menor.

Você também pode enviar opiniões, comentários e sugestões participando voluntariamente de pesquisas de opinião e/ou respondendo às perguntas enviadas através de e-mails, bem como através do site ou do aplicativo. Nesse caso, visando oferecer a outros usuários depoimentos reais sobre experiências de serviços, você aceita e concorda que todas as Opiniões que nos envie poderão ser publicadas pelo site e/ou aplicativo da eMarket, ou em outros sites e/ou aplicativos com os quais a eMarket tenha relações contratuais. Nesse sentido, você poderá ser identificado através do seu nome completo e/ou apelido, foto, comentário e nacionalidade. Ao enviar-nos sua Opinião, ou subir fotos reais através do site, você entende que tais conteúdos são não confidenciais e poderão ser usados livremente pela eMarket, inclusive para fins comerciais. Sujeito a quaisquer limitações previstas na legislação aplicável, você renuncia qualquer direito relativo à utilização desse material, incluindo direitos de privacidade, direitos de propriedade, direitos de publicidade, incluindo o direito de aprovar como esse material é utilizado. Além disso, você concede uma licença não exclusiva, irrestrita, perpétua e livre de royalties a nós e a nossos sucessores para usar, transmitir, copiar e exibir tais Opiniões em toda e qualquer mídia atualmente conhecida ou criada posteriormente. Nenhuma outra compensação será concedida por quaisquer materiais ou informações enviadas.

Lembre-se que você pode enviar sua opinião de maneira anônima ou eliminá-la, configurando suas preferências nas opções "Minha Conta" ou "Minha Reserva".

Sempre esteja ciente de que, quando colocar informações em uma área pública do site incluindo, sem limitar-se a, avisos, grupos de chats, álbuns de fotografias eletrônicos e comentários sobre os produtos e serviços, estará disponibilizando-as para outros membros, usuários do site e público em geral; o que se encontra fora do âmbito de controle da eMarket. Lembre-se do mencionado acima e tome cuidado com as informações que decidir divulgar.

 

  •        Dados pessoais enviados por terceiros, inclusive dados públicos:

Na extensão permitida por lei, especialmente a legislação referente à proteção de dados pessoais, a eMarket também poderá obter dados pessoais sobre você, tanto de entidades afiliadas, parceiros comerciais e outras fontes de terceiros independentes, quanto de bases de dados públicas, informações recolhidas durante uma conversa telefônica junto ao centro de atendimento ao cliente. Esses dados pessoais obtidos através de terceiros, ainda que dados públicos, serão combinados com os dados pessoais que já possuímos sobre você.

Todos os dados pessoais obtidos através de terceiros serão tratados em conformidade com as disposições desta Política de Privacidade e a legislação brasileira.

 

  •        Dados pessoais coletados por nossos sistemas:

Em virtude de uma obrigação legal somos obrigados a guardar, por seis meses, os dados de navegação no nosso site e, eventualmente, autoridades judiciais podem solicitar tais informações.

Os dados de navegação incluem: endereços de IP, Identificadores Uniformes de Recursos (URIs), horários de solicitações, métodos usados para enviar solicitações ao servidor, tamanho dos arquivos recebidos como resposta, códigos numéricos indicando a situação da resposta do servidor, e outros parâmetros relacionados ao sistema operacional do usuário e ao ambiente computacional.

Os sistemas de computadores e softwares projetados para navegar neste site coletam, durante seu uso normal, determinados dados pessoais, cuja transmissão é implícita ao uso de protocolos de comunicação da Internet. Em regra, essas informações não são coletadas para identificar usuários, mas, por conta da sua natureza, podem permitir essa identificação por meio de associações a outros dados.

 

2.Qual é a nossa política de cookies e web beacons?

A eMarket informa que o site ou o aplicativo utilizam "cookies", relacionados a determinadas características ou funções. Os cookies são tipos específicos de informações que um site transmite ao disco rígido do computador do usuário, com o objetivo de manter os registros. Os cookies podem servir para facilitar o uso de um site, ao guardar senhas e preferências enquanto o usuário navega na internet.

Por meio dos cookies, não podemos acessar outras informações armazenadas no seu dispositivo, mesmo se esses cookies forem baixados aqui. Os cookies não podem fazer o upload de códigos de qualquer tipo ou carregar vírus ou malware, e não prejudicam o terminal do usuário.

As "web beacons" são imagens inseridas em um site da internet ou e-mail, que podem ser utilizadas para monitorar o comportamento de um visitante, assim como armazenar informações sobre o endereço IP do usuário, a duração do tempo de interação em tal site e o tipo de navegador utilizado, entre outros. A eMarket recolhe e armazena automaticamente determinadas informações sobre a atividade dos seus Usuários. Tais informações podem incluir a URL da qual provêm (estejam ou não no Site da eMarket), a URL que acessam freqüentemente, o navegador que utilizam e seus endereços IP, bem como os sites visitados e as buscas realizadas.

Embora a maioria dos navegadores aceite "cookies" e "web beacons" automaticamente, Você pode configurar seu navegador para que não os aceite.

● Para desativar os "cookies", deve seguir as seguintes instruções:

● Firefox: https://support.mozilla.org/es/kb/habilitar-y-deshabilitar-cookies-sitios-web-rastrear-preferencias?+s=deshabilitar+cookies&r=0&e=es&as=s&redirectslug=Habilitar+y+deshabilitar+cookies&redirectlocale=es

● Opera: http://help.opera.com/Windows/11.60/en/cookies.html

● Safari IPAD: http://manuals.info.apple.com/en_US/iPad_iOS4_User_Guide.pdf Safari IPHONE: http://manuals.info.apple.com/en_US/iPhone_iOS3.1_User_Guide.pdf

● Chrome: http://support.google.com/chrome/bin/answer.py?hl=es&answer=95647

 

3.Para que utilizamos os dados pessoais que coletamos?

A eMarket utiliza os dados pessoais coletados para os seguintes fins:

● Gerenciar sua reserva turística, realizar as transações que houver iniciado e processar faturas ou demais documentos fiscais, relacionados à sua reserva. Além disso, manter o histórico da reserva nos bancos de dados da eMarket;

● Oferecer-lhe produtos e serviços, através da própria eMarket ou de parceiros terceiros, na medida em que formos autorizados a realizar esse tipo de comunicação;

● Gerenciar suas solicitações e reclamações, fornecendo respostas às suas perguntas e comentários;

● Análises internas estatísticas no que diz respeito às vendas e/ou padrões de consumo.

● Medir satisfação do cliente para com nossos produtos, serviços e atendimento;

● Cumprimento de obrigações legais, cooperação com órgãos públicos ou para o exercício de algum direito previsto por lei;

● Enviar-lhe confirmações e atualizações sobre sua viagem, bem como quaisquer outras informações relevantes. Estas informações poderão ser enviadas via e-mail ou WhatsApp, ou outra forma de contato que você tiver informado. Estas mensagens poderão conter sem limitar-se a informações sobre os serviços da eMarket, bem como dados de contato de prestadores de serviços que poderiam auxiliar a sua experiência de viagem no destino.

● Entrar em contato com você para fins de prestar serviços ao cliente, realizar pesquisas de opinião, estatísticas ou análises sobre hábitos de consumo ou preferências, notificar-lhe por e-mail sobre as ofertas especiais e os produtos e serviços relacionados às viagens que poderiam ser de seu interesse, na medida em que a eMarket for autorizada a isso.

● Com o propósito de oferecer melhores serviços ou proporcionar aos usuários informações relativas às suas preferências, a eMarket também poderá desenvolver estudos internos sobre os interesses, comportamentos e demografia dos usuários, para compreender melhor suas necessidades e interesses, melhorar nossas iniciativas comerciais e promocionais, personalizar seus conteúdos, sua apresentação e serviços, exibir publicidade ou promoções e banners que sejam interessantes para os nossos usuários, para tanto, a eMarket só fará uso de dados anonimizados.

● Do mesmo modo, a eMarket utiliza as informações dos cartões de débito ou crédito tais como o nome do titular do cartão, número do cartão e data de vencimento somente com o propósito de completar as reservas de viagem que você fizer, incluindo o envio dos seus dados aos prestadores finais de serviços, para gerenciar suas reservas e/ou solicitações de compra. Você também pode escolher que a eMarket armazene determinados dados do seu cartão e faturas, que aparecerão automaticamente ao entrar no site e/ou no aplicativo da eMarket.

● Finalmente, a eMarket poderá utilizar os dados pessoais do usuário para;

O processamento e cumprimento do fluxo de pagamento entre o usuário e o fornecedor final, inclusive perante os respectivos meios de pagamentos, como resultado da execução do contrato estabelecido entre as partes usuário e fornecedor final e a intermediação praticada pela eMarket;

A garantia à prevenção de fraudes e irregularidade, à segurança do titular, bem como proteger e resguardar a segurança e a integridade dos dados, por meio de processos de identificação e autenticação de cadastro em sistemas eletrônicos da eMarket e de terceiros, que façam ou possam fazer parte da relação e respectivo fluxo.

 

 4.Com quem compartilhamos os dados pessoais coletados?

Você expressa seu consentimento inequívoco para que a eMarket possa compartilhar os dados pessoais relevantes dos usuários com prestadores de serviços para a gestão das suas reservas e/ou solicitações de compra, tais como linhas aéreas, hotéis, empresas turísticas que prestam serviços no destino, empresas de aluguel de veículos, distribuidores e outros prestadores de produtos e serviços que você contratar através do nosso site e/ou nosso aplicativo.

Do mesmo modo, você aceita compartilhar seus dados pessoais com prestadores de serviços para a eMarket, incluindo-se empresas que prestem serviços de cartões de crédito, análises comerciais, serviços de atenção ao cliente, marketing e prevenção de fraudes. Tais empresas poderão utilizar seus dados para enviar ofertas de produtos e serviços a você.

Neste sentido, ao aceitar os termos desta política de privacidade, você reconhece e concorda que a eMarket, na condição de controlador de dados, nos termos da legislação aplicável, poderá compartilhar com instituições financeiras e adquirentes, seus dados pessoais e transacionais, incluindo seus dados cadastrais e os dados de suas reservas e/ou solicitações de compra para que, conjuntamente, possam oferecer produtos e serviços adequados ao seu perfil e, ainda possam atribuir maior segurança e prevenir fraudes e realizar análises de risco de crédito e aperfeiçoar o atendimento e os produtos e serviços prestados, sempre com a estrita observância dos princípios e finalidades legais.

A eMarket pode autorizar prestadores de serviços a coletar dados pessoais em nosso nome, incluindo, conforme necessário para operar determinados elementos do nosso site e/ou aplicativo, ou para facilitar a divulgação de publicidade on-line adaptada aos seus interesses.

Além disso, a eMarket poderá compartilhar os dados pessoais com parceiros comerciais, com os quais poderíamos oferecer produtos ou serviços em conjunto ou individualmente. Estes prestadores de serviços e parceiros comerciais estão sujeitos a rigorosos contratos de confidencialidade que proíbem a utilização ou divulgação não autorizada dos dados pessoais aos quais têm acesso, bem como impossibilitam que utilizem seus dados pessoais em desconformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados.

Finalmente, a eMarket poderá igualmente compartilhar seus dados pessoais com as empresas pertencentes ao grupo eMarket.com.br. Caso houver transferência de dados pessoais, informamos que o receptor de tais dados pessoais assumirá as mesmas obrigações correspondentes ao responsável que transfere esses dados pessoais.

Esteja ciente de que, caso você forneça, de maneira livre e voluntária e por iniciativa própria, dados pessoais diretamente aos prestadores de serviços sejam ou não prestadores de serviços para a eMarket, tais prestadores recolherão, tratarão e conservarão estas informações de acordo com suas próprias Políticas de Privacidade. A eMarket não é responsável pelo eventual uso indevido das Informações Pessoais de parte de empresas externas fora do site ou do aplicativo.

 

5.Onde armazenamos e como protegemos os dados pessoais coletados?

A eMarket possui ferramentas para proteger seus dados pessoais de terceiros mal-intencionados ou sem autorização. Adotamos medidas de segurança adequadas para nos proteger contra acesso, alteração, divulgação ou destruição não-autorizada dos dados. Essas medidas incluem análises internas de nossas práticas de coleta, armazenamento e processamento de dados.

Com os cuidados que tomamos, podemos garantir que evitamos ao máximo possíveis falhas de segurança que afetem seus dados pessoais. Entretanto, reconhecendo que existem riscos naturais inerentes ao uso da Internet, entendemos que não podemos anular esse risco por completo. De todo modo, garantimos que a proteção de seus dados pessoais é uma das nossas prioridades e que, caso algum incidente aconteça, adotaremos todas as medidas possíveis para minimizar eventuais danos.

A eMarket resguarda seus dados pessoais de acordo com os padrões e procedimentos de segurança e confidencialidade vigentes no Brasil. A eMarket não transmite, divulga ou compartilha os dados pessoais coletados a terceiros exceto aqueles descritos na presente Política. Nesse sentido, este site toma as medidas necessárias para proteger os dados pessoais dos usuários.

 

6.Como pode ser feito o acesso, eliminação e atualização dos dados pessoais coletados?

6.1.Opt-out

Ao registrar-se como usuário no site da eMarket, lhe daremos a opção de receber boletins promocionais, mensagens ou alertas de e-mail sobre ofertas. Em cada mensagem de e-mail enviada, também lhe daremos a oportunidade de cancelar sua inscrição.

Esteja ciente de que o exercício do direito de opt-out refere-se aos boletins promocionais, mensagens ou alertas de e-mail sobre ofertas. Nesse sentido, você continuará recebendo comunicações referentes ao estado das suas reservas ativas. Em determinados casos, inclusive, a eMarket deverá manter nos seus arquivos determinados dados pessoais, com a finalidade de resolver disputas ou reclamações, detectar problemas ou incidências e solucioná-los, e cumprir as disposições dos Termos e Condições Gerais por um período de tempo determinado pela legislação. Em qualquer caso, os dados pessoais de um usuário não serão retirados imediatamente dos nossos arquivos por questões legais e de segurança. Para fazer qualquer modificação nos dados pessoais devidamente fornecidos, você pode entrar na sua conta eMarket na aba "Informações do Cliente” e concluir a modificação desejada.

 

6.2.Como exercer os direitos descritos na seção “Seus Direitos”?

Você pode exercê-los através de qualquer das opções a seguir:

● Encaminhando a solicitação por e-mail ao seguinte endereço: dadospessoais@emarket.com.br

Em sua solicitação, deverá informar seu nome completo e, conforme o caso, documentos que comprovem a representação legal do titular, assim como anexar uma cópia simples do seu documento nacional de identidade, informar seu e-mail ou endereço postal para notificações e um número de telefone para contato; e descrever clara e precisamente os dados pessoais sobre os quais deseja quaisquer dos direitos mencionados, e os documentos que fundamentemtal alteração. Uma vez cumpridos os requisitos detalhados acima, e sempre que a solicitação for cabível, a eMarket lhe comunicará se irá atender à solicitação ou negá-la. A eMarket dispõe de 10 (dez) dias úteis a partir do recebimento da solicitação para enviar uma resposta, caso trate-se de uma solicitação de acesso, e se você tiver solicitado a retificação, atualização ou eliminação dos dados pessoais.

● Você também poderá acessar, atualizar e corrigir suas informações de registro a qualquer momento entrando em sua conta eMarket na aba "Informações do Cliente”, você poderá selecionar quais e-mails deseja receber. Atente-se ao fato de que você é responsável por fornecer dados pessoais atualizados, corretos e autênticos.

 

7.Como a eMarket relaciona-se com as suas redes sociais?

Ao registrar-se na eMarket, é necessária a escolha de uma identificação de usuário e uma senha ou seja, acessar uma conta pessoal no site. Do mesmo modo, a eMarket permite que você acesse sua conta através da sua conta de Facebook, de Google+ ou outras redes sociais que futuramente tenham compatibilidade com o acesso à "Conta eMarket".

Como parte da funcionalidade do site, e para possibilitar uma melhor experiência personalizada, você pode vincular a sua conta às Redes Sociais, proporcionando as informações de login da sua conta na Rede Social através do site permitindo que a eMarket acesse a sua conta nas Redes Sociais, de acordo com o permitido nos termos e condições aplicáveis que regem o uso que você faz de cada Rede Social.

Você declara que tem direito de revelar as informações de login da sua Rede Social à eMarket e/ou conceder à eMarket o acesso à sua conta, sem que isso suponha um descumprimento da sua parte de nenhum dos termos e condições que regem o uso que você faz da correspondente Rede Social, e sem que a eMarket esteja obrigada a pagar nenhuma taxa ou a respeitar nenhuma limitação de uso imposta pelos prestadores de serviços externos da Rede Social.

Devido ao fato de conceder à eMarket o acesso a qualquer Rede Social, você entende que a eMarket acessará, disponibilizará e armazenará todos os conteúdos que você houver compartilhado e armazenado na sua Rede Social, e que devem constar no site da eMarket, tais como: Facebook, Instagram, Twitter.

Em função das redes sociais que você escolher, e sujeitas às configurações de privacidade que houver estabelecido em tais contas, as informações de identificação pessoal que publicar em suas redes sociais estarão disponíveis na sua conta da eMarket e através dela no site. Você deve estar ciente de que, se uma rede social deixar de estar disponível, ou se o prestador de serviços externo bloquear o acesso da eMarket a esta rede social, os conteúdos das redes sociais deixarão de estar disponíveis no site e/ou o aplicativo ou através deles.

Se você se registra no site da eMarket através da sua conta pessoal de uma rede social, concorda que a eMarket poderá acessar informações contidas na sua Conta Pessoal, incluindo seus Dados Pessoais, informações sobre seus interesses, preferências, contatos e quaisquer conteúdos disponíveis na sua Conta Pessoal. Envie ao e-mail do Usuário vinculado à Conta Pessoal ou ao e-mail utilizado para fazer a reserva na eMarket, informações ou mensagens com a finalidade descrita na seção 3: "Para que utilizamos as informações que coletamos?", que se encontra nesta Política.

 

8.Informações gerais.

ESTEJA CIENTE DE QUE SUA RELAÇÃO COM OS PRESTADORES DE SERVIÇOS EXTERNOS REGE-SE EXCLUSIVAMENTE PELOS ACORDOS QUE TENHA FEITO COM TAIS PRESTADORES DE SERVIÇOS EXTERNOS.

Este site pode conter vínculos (links) a outros sites que têm suas próprias políticas de privacidade e confidencialidade. Por esse motivo, recomendamos que, se você acessar estes outros sites, revise cuidadosamente as respectivas práticas e políticas de confidencialidade, sempre que esta Política de Privacidade não englobar práticas ou políticas de terceiros, incluindo os que possam revelar e/ou compartilhar informações com a eMarket.

Se você perder o acesso à sua conta ou senha de acesso às redes sociais, poderá perder o controle sobre os seus dados pessoais e estar sujeito a transações legalmente válidas realizadas em seu nome. Portanto, se por qualquer razão sua senha estivesse comprometida, você deverá imediatamente:

  •        Trocá-la, modificando suas informações de registro proporcionadas a este site;

 

  •        Entrar em contato conosco através de qualquer canal oferecido pela eMarket.