Passagem Aérea Porto Seguro - Dia do Trabalho 2026

Aéreo partindo de São Paulo para Porto Seguro, Bahia.

Este Pacote inclui:

No intuito de proporcionar uma experiência incrível gastando menos, nós ficamos responsáveis por definir os elementos da sua viagem. No prazo de 7 dias anteriores a data de embarque, enviaremos a relação detalhada de todos os serviços contratados como: número do vôo, datas, horários, companhia aérea, aeroporto e todos os outros elementos que o seu pacote oferece como: hospedagem, endereços, horário de check-in e check-out, aluguel de carro, seguro viagem, ingressos e etc.

 

 


Aéreo:

Passagem de ida e volta partindo de São Paulo com destino a Porto Seguro, Bahia - Aeroporto Internacional de Porto Seguro em classe econômica, podendo haver conexão e/ou escala.

Bagagem: Este pacote inclui uma bagagem de mão com até 10 quilos que deve ser transportado no compartimento superior do avião e uma mochila ou bolsa de menor porte que vai acomodada debaixo do seu assento.

 


Hospedagem:

Em Porto Seguro, no Porto Luar Apart Hotel ou hotel de mesma categoria padrão 3 estrelas.

As diárias são contabilizadas a partir da primeira noite após o check-in de entrada no hotel.

Tipo de acomodação: Pacote válido para acomodação dupla ou tripla, ou seja, é necessário a compra de 2 pacotes (quarto duplo) ou 3 pacotes (quarto triplo) para a validar a oferta nesse preço.

 


Importante

  • Se o seu plano de viagem é viajar sozinho, saiba que é possível configurar a sua acomodação para individual. Essa informação deve ser inserida no campo "Solicitações" no Formulário de Planejamento. Ao solicitar a alteração para 1 acomodação, será adicionado 40% do valor da opção escolhida antes da emissão da passagem aérea.Portanto não é possível validar a compra do pacote sem o pagamento dessa diferença.
  • O hotel é definido de acordo com a disponibilidade e tarifas promocionais. Caso você tenha algum hotel específico em mente, poderá requisitá-lo usando o campo "Solicitações" no Formulário de Planejamento.
  • Pedidos Vinculados: Caso decida viajar em grupo é necessario que os pacotes adiquiridos por todos os viajantes sejam iguais e estejam vinculados no Formulário de planejamento. Há casos onde não é possível garantir o mesmo vôo e/ou hotel para os viajantes com vouchers vinculados, pois depende do número de viajantes e da disponibilidade. Caso seja uma necessidade que todos estejam no mesmo vôo e/ou hotel, nos informe no campo “Pedidos Vinculados” lá no seu formulário para verificarmos a disponibilidade e custo adicional.

 


Forma de Pagamento:

Como forma de pagamento, você pode optar por pagar em até 12x no cartão de crédito ou no boleto bancário à vista.

Você também pode pagar no boleto parcelado em até 12x, sem consulta no SPC e SERASA, as opções de parcelas ficam disponíveis na página de pagamento, antes de finalizar a compra.

Importante: No momento do pagamento, dependendo da quantidade de parcelas escolhidas podem ocorrer acréscimos.

O pagamento das parcelas deve ser concluído com, no mínimo, 60 dias de antecedência da data em que deseja realizar a sua viagem. Após a compra, o não pagamento de alguma parcela até o ultimo dia do mês corrente tem como efeito o cancelamento automático do pedido.

Havendo atraso no pagamento de três parcelas consecutivas ou não, o pacote será cancelado. O valor já pago até então, é revertido em créditos no site da eMarket, com validade de uso de até 1 ano.

 


Regras para crianças

Crianças de até 1 ano e 11 meses completos até a data do retorno da viagem necessitam adquirir o pacote adicional para bebê. O pacote para inclusão de bebês segue abaixo em “Produtos Relacionados” ou através do link: https://www.emarket.com.br/pacote-para-bebe-nacional. Os dados da criança como nome completo e data de nascimento deverão ser informadas no Formulário de Planejamento, que será enviado por e-mail após a compra.

Crianças com idade a partir de 2 anos pagam o mesmo valor de adulto, sendo necessária a compra do pacote para a mesma.

 


Cancelamento e taxas

Como faço para cancelar a viagem?

Caso precise realizar o cancelamento da viagem, você deve acessar a sua conta eMarket e na aba “Meus Pedidos”, selecione o pedido a ser cancelado e clique na opção “Cancelamento”.

Política de Cancelamento

Em até 7 dias após a compra:

O cancelamento é gratuito e o valor pago será revertido em Crédito eMarket,disponível para consulta em sua conta na aba “Meu Caixa”. O crédito poderá ser utilizado em qualquer oferta em nosso site no prazo de 1 ano ou ser estornado sem multa.

Após 7 dias:

O valor pago será revertido em Crédito eMarket ou será aplicada multa de 20% em caso de estorno.

Após a confirmação do vôo:

Será cobrada multa de 100% do valor e anula-se a possibilidade conversão em Créditos eMarket e estorno.

O não comparecimento na data confirmada na emissão classifica o serviço como utilizado e não dá direito a devolução do valor pago.

 


Taxas

As taxas referentes ao seu pacote já estão inseridas no valor final com a exceção de taxas como, impostos locais, taxas de serviços, despacho de bagagem e Resort fee.

Este Pacote inclui:

No intuito de proporcionar uma experiência incrível gastando menos, nós ficamos responsáveis por definir os elementos da sua viagem. No prazo de 7 dias anteriores a data de embarque, enviaremos a relação detalhada de todos os serviços contratados como: número do vôo, datas, horários, companhia aérea, aeroporto e todos os outros elementos que o seu pacote oferece como: hospedagem, endereços, horário de check-in e check-out, aluguel de carro, seguro viagem, ingressos e etc.

 

 


Aéreo:

Passagem de ida e volta partindo de São Paulo com destino a Porto Seguro, Bahia - Aeroporto Internacional de Porto Seguro em classe econômica, podendo haver conexão e/ou escala.

Bagagem: Este pacote inclui uma bagagem de mão com até 10 quilos que deve ser transportado no compartimento superior do avião e uma mochila ou bolsa de menor porte que vai acomodada debaixo do seu assento.

 


Hospedagem:

Em Porto Seguro, no Porto Luar Apart Hotel ou hotel de mesma categoria padrão 3 estrelas.

As diárias são contabilizadas a partir da primeira noite após o check-in de entrada no hotel.

Tipo de acomodação: Pacote válido para acomodação dupla ou tripla, ou seja, é necessário a compra de 2 pacotes (quarto duplo) ou 3 pacotes (quarto triplo) para a validar a oferta nesse preço.

 


Importante

  • Se o seu plano de viagem é viajar sozinho, saiba que é possível configurar a sua acomodação para individual. Essa informação deve ser inserida no campo "Solicitações" no Formulário de Planejamento. Ao solicitar a alteração para 1 acomodação, será adicionado 40% do valor da opção escolhida antes da emissão da passagem aérea.Portanto não é possível validar a compra do pacote sem o pagamento dessa diferença.
  • O hotel é definido de acordo com a disponibilidade e tarifas promocionais. Caso você tenha algum hotel específico em mente, poderá requisitá-lo usando o campo "Solicitações" no Formulário de Planejamento.
  • Pedidos Vinculados: Caso decida viajar em grupo é necessario que os pacotes adiquiridos por todos os viajantes sejam iguais e estejam vinculados no Formulário de planejamento. Há casos onde não é possível garantir o mesmo vôo e/ou hotel para os viajantes com vouchers vinculados, pois depende do número de viajantes e da disponibilidade. Caso seja uma necessidade que todos estejam no mesmo vôo e/ou hotel, nos informe no campo “Pedidos Vinculados” lá no seu formulário para verificarmos a disponibilidade e custo adicional.

 


Forma de Pagamento:

Como forma de pagamento, você pode optar por pagar em até 12x no cartão de crédito ou no boleto bancário à vista.

Você também pode pagar no boleto parcelado em até 12x, sem consulta no SPC e SERASA, as opções de parcelas ficam disponíveis na página de pagamento, antes de finalizar a compra.

Importante: No momento do pagamento, dependendo da quantidade de parcelas escolhidas podem ocorrer acréscimos.

O pagamento das parcelas deve ser concluído com, no mínimo, 60 dias de antecedência da data em que deseja realizar a sua viagem. Após a compra, o não pagamento de alguma parcela até o ultimo dia do mês corrente tem como efeito o cancelamento automático do pedido.

Havendo atraso no pagamento de três parcelas consecutivas ou não, o pacote será cancelado. O valor já pago até então, é revertido em créditos no site da eMarket, com validade de uso de até 1 ano.

 


Regras para crianças

Crianças de até 1 ano e 11 meses completos até a data do retorno da viagem necessitam adquirir o pacote adicional para bebê. O pacote para inclusão de bebês segue abaixo em “Produtos Relacionados” ou através do link: https://www.emarket.com.br/pacote-para-bebe-nacional. Os dados da criança como nome completo e data de nascimento deverão ser informadas no Formulário de Planejamento, que será enviado por e-mail após a compra.

Crianças com idade a partir de 2 anos pagam o mesmo valor de adulto, sendo necessária a compra do pacote para a mesma.

 


Cancelamento e taxas

Como faço para cancelar a viagem?

Caso precise realizar o cancelamento da viagem, você deve acessar a sua conta eMarket e na aba “Meus Pedidos”, selecione o pedido a ser cancelado e clique na opção “Cancelamento”.

Política de Cancelamento

Em até 7 dias após a compra:

O cancelamento é gratuito e o valor pago será revertido em Crédito eMarket,disponível para consulta em sua conta na aba “Meu Caixa”. O crédito poderá ser utilizado em qualquer oferta em nosso site no prazo de 1 ano ou ser estornado sem multa.

Após 7 dias:

O valor pago será revertido em Crédito eMarket ou será aplicada multa de 20% em caso de estorno.

Após a confirmação do vôo:

Será cobrada multa de 100% do valor e anula-se a possibilidade conversão em Créditos eMarket e estorno.

O não comparecimento na data confirmada na emissão classifica o serviço como utilizado e não dá direito a devolução do valor pago.

 


Taxas

As taxas referentes ao seu pacote já estão inseridas no valor final com a exceção de taxas como, impostos locais, taxas de serviços, despacho de bagagem e Resort fee.

*
*
*